4 motivos para comprar um ar condicionado no inverno

Publicado em 30 de maio de 2017
Ar condicionado no inverno

Durante o período de inverno, muitas pessoas deixam de comprar aparelhos de ar condicionado, aguardando uma nova temporada de calor. Porém, o que elas não sabem, é que estão perdendo uma grande oportunidade de negócio, de bem estar e de qualidade do ar. Confira agora 4 motivos para comprar um ar condicionado no inverno:

 

1 – Aparelho com a função quente/frio

 

Muita gente não sabe que o ar condicionado no inverno pode ser o melhor recurso para garantir uma casa quentinha e confortável. Muitos aparelhos atualmente possuem uma função quente e fria que resfria o ambiente no verão e o aquece no inverno, isso graças a função Ciclo Reverso no aparelho, que garante a temperatura ideal para o local, mantendo a qualidade do ar em qualquer período.

 

2 – Melhores oportunidades de compra

 

Durante a época de calor, o mercado de ar condicionado é aquecido, aumentando a procura pelos aparelhos e resultando na alta dos preços, algo totalmente inverso no período de inverno. Lojas especializadas na venda de aparelhos de ar condicionado baixam seus preços e promovem ofertas para alavancar suas vendas, abrindo oportunidades de negociação para descontos e para a busca de produtos melhores.

 

3 – Instalação mais rápidas

 

Como já dito acima, com a pouca procura por aparelhos de ar condicionado, a demanda pelo serviço de instalação diminui, abrindo espaço para agendamentos mais curtos e possibilitando margem para negociação de valores.

 

4 – Saúde também no frio

 

O aparelho ligado tanto no calor como no frio, ajuda na qualidade do ar, filtrando as impurezas acumuladas no ambiente, evitando doenças típicas do inverno como as alergias.

 

Todas essas dicas só terão funcionalidade caso o aparelho esteja em dia com sua manutenção. Para isso, a Gatti Química providencia os melhores produtos para a higienização de seu aparelho, confira nossa linha de produtos em nosso site:  www.gattiquimica.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *