Biorefri Gold, o novo lançamento da Gatti Química

Publicado em 22 de junho de 2017

A Gatti Química inova mais uma vez e coloca no mercado mais um lançamento na linha de produtos de refrigeração. Trata-se do Biorefri Gold.

Direcionado principalmente para profissionais do ramo de limpeza de ar condicionado, o Biorefri Gold é um composto químico desenvolvido para a limpeza de serpentina, destinado a remover incrustações calcárias nos aparelhos de forma rápida e eficiente.

Segundo o departamento técnico da Gatti Química, um dos principais problemas enfrentados pelos profissionais de limpeza de ar condicionado no mercado, é a falta de produtos que sejam eficazes e que tenham um tempo de aplicação curto, combinando qualidade, velocidade e precauções com o meio ambiente. Assim, o Biorefri Gold foi criado para solucionar esse problema, trazendo todos os benefícios necessários para manter a qualidade de limpeza de seu ar condicionado.

Sua principal inovação está na sua nova formula. Muito mais concentrada que seu antecessor, sua atuação mais rápida permite uma economia no tempo de limpeza e garante uma maior proteção ao aparelho de ar condicionado.

Assim como todos os produtos da Gatti Química, o Biorefri Gold possui princípios ativos biodegradáveis, permitindo uma decomposição segura e não prejudicial ao meio ambiente, juntamente a isso, sua comercialização seguirá as normas de higiene e segurança certificadas pelos órgãos competentes nacionais.

A data de lançamento do Biorefri Gold está marcada para 1º de Julho de 2017. Para mais informação sobre o produto, entre em contato conosco ou peça para seu representante comercial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *