Jato Plus: o produto certo para seu aparelho

Publicado em 09 de outubro de 2017
Jato Plus

Com certeza você já deve ter ouvido falar do nosso produto líder de mercado: o Jato Plus. Mas será que você conhece tudo sobre ele?

Se preocupando sempre com seus parceiros e clientes, a Gatti Química se renova a cada dia. Novidades são adicionadas a sua linha de produtos e soluções são apresentadas ao seu público.

Podemos comprovar isso com todos os produtos lançados pela empresa na Febrava de 2017. Estamos falando do Desix Tablet e BioRefri Gold. Produtos esses que chegam ao mercado de forma inovadora, buscando a praticidade para seus usuários.

Porém, não podemos falar da Gatti Química sem citar um dos produtos carro chefe de sua linha de refrigeração: o Jato Plus. Por esse motivo trazemos algumas informações importantes sobre esse produto.

Composição e função

O Jato Plus é um Detergente Profissional Desincrustante Ácido à base de tensoativo biodegradável, desenvolvido especialmente para o sistema de ar condicionado.

Tem a finalidade de desengraxar e desengordurar equipamentos de ar condicionado, condicionadores de ar simples e industriais, excelente ação em peças alumínio, aletas de ar condicionado, hélices e demais peças que compõem o ar condicionado.

Suas vantagens

O Jato Plus é um produto biodegradável de alto rendimento. Possui uma fácil utilização e uma ação rápida na superfície ao qual será aplicado.

Assim como todos os produtos da Gatti Química, é aprovado pela ANVISA e outras agências de fiscalização. Forte poder de remoção de sujidades e excelente ação em peças de alumínio.

Modo de usar

Diluir 1 litro de Jato Plus num recipiente plástico para 3 litros de água. Nunca utilizar um recipiente de metal ferroso, pois ele sofre degradação ao contato com o produto.

Em seguida pulverizar sobre a superfície a ser limpa, deixando agir de 3 a 5 minutos dependendo da sujidade.

Logo após,  jatear com água para a retirada do produto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *